string(82) "@import url(https://www.viajeparafoz.com.br/wp-content/themes/ego/css/custom.css);"
NAMídia
MG_2064

FOZ DO IGUAÇU RECEBE PRÊMIO COMO MELHOR DESTINO DE ECOTURISMO DO BRASIL

Representantes de Foz do Iguaçu na premiação: Guilherme Laurindo Tell – Complexo Turístico de Itaipu; Enio Eidt – ICVB; Gilmar Piolla – Fundo Iguaçu; Felipe Gonzalez – Cassino Tur; Jaime Nascimento – Sec. de Turismo; Fernanda Fedrigo – Polo Iguaçu; Basileu Tavares – ICVB

Na noite de quinta-feira, 25 de setembro, em solenidade realizada em São Paulo, foram revelados os vencedores da 14ª edição do Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo – 2014/2015”, promovido pela revista Viagem e Turismo, em parceria com o Guia Quatro Rodas, da Editora Abril. Foz do Iguaçu foi eleita como o “Melhor Destino de Ecoturismo” e o secretário de Turismo, Jaime Nelson Nascimento, recebeu o prêmio, acompanhado do superintendente de Comunicação da Itaipu Binacional e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla.

Foram os leitores, a partir de suas próprias vivências, que determinaram os melhores nas categorias mais abrangentes de destinos e de todas aquelas ligadas ao setor de operação de turismo. Os vencedores foram:
Melhor Cidade: Rio de Janeiro;
Melhor Estado: Rio de Janeiro;
Melhor País: Estados Unidos;
Melhor Operadora de Turismo do Brasil: CVC Viagens;
Melhor Operadora de Turismo de Luxo: Queensberry Viagens;
Melhor Operadora de Intercâmbio: CI Intercâmbio;
Melhor Agência de Viagens On line: Booking.com;
Top of Mind do Turismo: CVC Viagens.

A escolha do Guia Quatro Rodas (Brasil) – Editores e repórteres da publicação que mais viaja pelo Brasil fizeram suas escolhas a partir das experiências e rigorosas apurações feitas para o GUIA BRASIL 2015. Os critérios abrangem lazer, estrutura, preços, nível do service e conforto, inovação, entre outros. Os eleitos foram:

Melhor Destino de Ecoturismo: Foz do Iguaçu (PR);
Melhor Destino de Inverno: Gramado (RS);
Melhor Destino de Praia: Ilhabela (SP);

Fonte: ICVB – www.iguassu.com.br

Drop a comment

Your email address will not be published..

* Campos obrigatórios