PASSEIOS

MARCO DAS TRÊS FRONTEIRAS


O Marco das Três Fronteiras une três países, uma visão espetacular das fronteiras, uma riquíssima cultura, uma geografia singular entre nações e muitas histórias. O complexo possui vários atrativos e a visita é recomendada para todas as idades, além disso a infraestrutura do local é totalmente acessível.
Link: http://www.marcodastresfronteiras.com.br

MUSEU DE CERA – DREAMLAND


O Museu de Cera Dreamland, maior do gênero no país, possui um acervo de mais de 70 estátuas em tamanho real espalhadas em 16 cenários diferentes. Entre os retratados estão os papas João Paulo II e Francisco, Homem Aranha, Madonna, Charlie Chaplin, Neymar Jr., Jack Sparrow, e outros personagens.
Link: http://dreamland.com.br

VALE DOS DINOSSAUROS


Localizado no Foz do Iguaçu Park Show, o Vale dos Dinossauros conta com 20 réplicas de animais pré-históricos, em meio a um bosque, e as réplicas emitem sons e movem algumas partes do corpo. Entre as espécies representadas estão o diplodoco, o protocerátopo, o estegossauro e o carnossauro.
Link: http://www.valedinossauros.com.br/c/foz-do-iguacu/

IPORÃ LENDA SHOW


Um espetáculo que mostra a diversidade cultural local através de uma releitura musical da Lenda das Cataratas, e a diversidade folclórica da América Latina. Uma apresentação rica em figurino, dança, música e cenários deslumbrantes.
Link: http://www.iporashow.com.br

RUÍNAS DE SÃO IGNÁCIO


Uma das mais antigas obras jesuíticas da região, as ruínas da Missão de San Ignácio Mini foram declaradas Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Ficam a 250 km de Foz do Iguaçu, na cidade argentina de San Ignacio.

ECOMUSEU


Local onde é possível conhecer a história da Usina de Itaipu e da região brasileira em que foi construída a hidrelétrica.

REFÚGIO BIOLÓGICO


Durante a construção do reservatório da Usina de Itaipu foi criado o Refúgio Biológico Bela Vista, para preservar a fauna e a flora local. Hoje ele abriga mais de 50 espécies de animais e 960 gêneros de plantas.